18 a 20 de Abril de 2018 - O Presidente da Fundação no Comité Científico do MICRADS’ 18

O Presidente da Fundação, o Dr. José Miguel de Carvalho Cerqueira, foi membro convidado do Comité Científico da Conferência Internacional MICRADS’ 18 – Multidisciplinary International Conference of Research Applied to Defence and Security, organizada pela Academia Naval do Equador “Cmdte Rafael Morán Valverde” e realizada em Salinas, Equador entre 18 e 20 de Abril de 2018.

Esta conferência teve como objetivo reunir investigadores e profissionais das ciências militares para que ali apresentassem e discutissem as mais recentes inovações, tendências, resultados, experiências e preocupações nas diversas perspectivas de Segurança e Defesa.

noticia2